sábado, 27 de Abril de 2024  12:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-06-2014

'Rio Novo do Príncipe nunca será Pista Olímpica. A melhor Pista nacional é em Montemor. Não temos dinheiro para isso' - Ribau Esteves.


A Câmara de Aveiro quer aproveitar o Rio Novo do Príncipe para a prática de remo mas garante que a ideia da Pista Olímpica "está ...

A Câmara de Aveiro quer aproveitar o Rio Novo do Príncipe para a prática de remo mas garante que a ideia da Pista Olímpica "está posta de lado".

Ribau Esteves diz que passou o tempo "para pensar num investimento dessa dimensão".

Agora que existe uma Pista Olímpica em Montemor-o-Velho, o autarca adianta que a valorização do Rio Novo do Príncipe para o remo não será tão ambiciosa. "A melhor pista portuguesa é em Montemor. Aveiro perdeu essa luta há muitos anos. Queremos, num trabalho de qualificação ambiental e urbana do Rio Novo do Príncipe, criar boas condições para a prática dessa modalidade mas o projecto de o triplicar em termos de largura é surreal. Terá boas condições para algumas competições, agora, para competições internacionais, está fora de questão. Temos de ser realistas, não há dinheiro para um investimento dessa natureza", disse na Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®